Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A viagem continua...

Nos separamos da excursão , continuamos nosso passeio pela Europa. Ficamos uns dias em Milão, onde eu me sentia em São Paulo, adorei, fomos para Paris, muita chuva muita gripe, passeamos muito e íamos a todos os lugares de metro . Fomos de trem para a Espranha, de La fomos visitar a cidade de Toledo,onde Cervantes escreveu ,D. Quixote,gostamos muito de tudo principalmente do museu do Prado e dos palácios. Comiamos muito bem muita coisa do mar. Seguimos para Potugal, fiquei um pouco decepcionada, achei as igrejas mal cuidadas como no Brasil.Fomos ver shou defado,fomos á torre de Belem onde Pedro Alvares saiu para descobrir o Brasil, andamos por Cascais, comemos bacalhau e pastel de Belmas não consegui comer aquelas sardinhas na brasa feitas com tudo dentro. Pegamos um tour para Fátima, passamospror Obidos,o único porém é que a excursão em prtugal a guia não falava português,so Frances e inglês mas quando descobrimos já estávamos no meio do passeio. Voltamos para a França, uma viagem longa levava a noite toda era de trem. Conseguimos uma cabine ótima logo na entrada do vagão, derrepente vieram uns soldados e pediram para desocupar a cabine eles iam levar para a França um prisioneiro político .tivemos que procurar outro lugar, o trem lotado ,Raul encontrou uma vaga com outras pessoas estranhas e ele foi procurar em outros vagões, só achou no último. Chegamos em Paris logo cedo saltamos passamos pela alfândega ,quando o trem ia saindo Raul lembrou que tinha deixado o óculos no banheiro, passou correndo pelos guardas que não estavam entendendo entrou no trem e conseguiu pegar o óculos, podia ter provocado uma reação violenta ainda mais com aqueles franceses, tão delicados, para não dizer o contrario.
Fomos para aSuissa, que é tudo de bom ,as lojas tem cheiro de perfume Frances, todos muito chiques na rua.Raul achou uma máquina de colocar moedas e ficou comprando chocolate e refrigerante mais para se divertir.
O que achávamos engraçado MS depois fizemos o mesmo, era quando estávamos em um trem viajando, víamos pessoas muito bem arrumadas abrindo um guardanapo sobre o colo ,pegavam, tomate ecomiam como uma fruta,sempre com uma garrafa de vinho e um sanduiche, aprendemos e sempre tínhamos nosso estoque.
Da Suissa fomos para a Austria e La ficamos dois dias e fizemos passeios muito bons, fomos ver o palácio da rainha Sisi,e museus. Nunca vi tanta gente, carregando instrumentos musicais , crianças velhos emoços acho que iam para aulas de musica, não comi quase comida salgada mas as tortas doce pareciam nuvem..Seguimos de avião para a Grecia, aquilo parecia o Brasil, todo mundo apressado, mobiletes para todos os lados,muito calor. Fomos as ilhas que queríamos conhecer e eu me admirei com a tranqüilidade das senhoras de mais de cinqüenta anos com o marido e os filhos rapazes na prais fazendo topless,eu estranhei para eles é normal. Voltamos para Roma ,onde fomos ver o Papa e fizemos um passeio em Pissa. Saimos bem cedo de Roma, sem tomar café da manhã que para mim é sagrado,quando chegamos no trem não tinha vagão restaurante, chegamos em Pizza quase ao meio dia, a primeira coisa que Raul quis fazer foi subir na torre,quando descemos todos com fome paramos em um bar perto da praça, eutou pensando que vamos comer algo muito bom, Raul me perguntou se queria uns pasteis engordurados que tinha , fiquei muito danada da vida atravessei a praça e fui sentar perto do batistério, Raul não me viu sair e ficou me procurando e pensando como ia chegar em Vitoria e explicar aos filhos que sumi,e eu sentada na janela so vendo ele andar de um lado para o outro e eu na minha. Quando me achou já tinha ate avisado apolicia que sua mulher tinha sumido,então me levou para comer direito e ficou tudo bem . Depois a policia passou e pergN unt

ou, achou su
a mulher? E ele com a maior cara de pau falou estava á dormire.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo até agora da caa que papai deve ter feito quando vc sumiu!!!!

    Agora conta mãe: você fez topless??? A VERDADEEEEEE!

    ResponderExcluir
  2. Essa minha mãe é impossível....se papai bestar ela apronta mesmo...kkkkkkkkk.Doida de pedra mas deve ser muito divertido viajar com esses dois.

    ResponderExcluir