Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mamãe ficou doente

Logo depois das minhas bodas de prata mamãe, que já não estava bem, começou a piorar...ficou três meses no hospital, as filhas se revezavam, apesar de ter uma enfermeira para a noite, sempre uma filha dormia lá. Pessoas amigas vieram de toda parte visitá-la. Atá Elisa, aquela ajudante de quando éramos pequenos, veio do Rio passar uma horas com ela. Pedia sempre para rezarmos para ela sarar, pois tinha que costurar para os pobres. Mesmo doente ela se preocupava mais com os outros do que com ela mesma. Até hoje encontro pessoas amigas que não esquecem as coisas gostosas que ela fazia. Cada neta se achava especial, mas ela agradava a todas igual.

3 comentários:

  1. Vó, pela descrição que faz da Bisa, você é bem parecida com ela e tão especial qto. Acho que nem se dá conta do qto vc é especial para nós, do qto se dedica a nos fazer feliz... sempre fazendo de tudo para abrirmos um grande sorriso. E sorrir é muito fácil ao seu lado.
    TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. Triste demais lembrar dessa época,do sofrimento em silencio de vovó,de seu carinho eterno pelos netos,de sua saida dessa vida sem estardalhaço,sem bandeiras e cornetas....ela apenas se foi...linda como sempre,suavemente....nossa...

    ResponderExcluir
  3. ah , chega....falar da minha vó não dá....a saudade até hj é GIGANTE...e eu não quero mais chorar...fui

    ResponderExcluir