Páginas

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Leína chegou!

Luciana ficou grávida, não queria casar, só queria saber se o pai dela ia deixar ela continuar aqui em casa. Ela já estava formada e trabalhando. Nesta hora Raul surpreende, ele falou:você não deixou de ser filha, claro que vai continuar aqui. Eu fiquei sem chão, mas Raul falou, "é melhor uma gravidez do que uma doença". Resolvi encarar total, todas as pessoas que eu conhecia e que vinham comprar jóia eu falava, Luciana está grávida!!Quanto mais eu falava, mais eu aceitava. Quando chegou a hora do parto, apesar de Luciana ter o dinheiro para o hospital, o pai pagou tudo. Com uma semana de cesariana, ela pegou Leína e subiu o convento andando. Achei uma temeridade, mas ela é muito teimosa. Lelê foi nossa alegria, cada dia ficava mais linda. Luciana volta e meia dormia dentro do berço com ela, só ela que cuidava, dei o primeiro banho quando ela já estava com 5 meses.

4 comentários:

  1. Voce ficou sem chão?????Pelo que me lembro seu comentário foi: nossaaa pensei que fosse algo sério,achei que o consultório tinha pegado fogo...rsrsrsrrs.Eu que fiquei de cara com sua calma!! Lembro de papai pagando mesmo,qdo fui acertar a portaria só falou...sua conta está paga...fiquei foi muito feliz.Bjs mãe..eita memória que não falha!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, vó, fiquei emocionada com esse relato. Que lindo é essa dedicação de mãe com filha...
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa lembro da Lu com um barrigão!!!! E ela emagreceu tudo em menos de dois meses. Leina era simplesmente LINDAAAAAAAAAAAA, uma boneca fofa, morria de rir com tudo. Luciana era o que se pode chamar de mãe -ursa. Ninguém tascava!!!!!

    ResponderExcluir
  4. lembro bem da minha bonequinha tb...papai sempre tem as atitudes mais inesperadas nos momentos que mais precisamos...eu bem sei disso
    ah...fico chorando lendo essas coisas, meu coraçao n se emenda..bj

    ResponderExcluir