Páginas

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lud, Thabata, Igor e o Natal

Ludi nasceu nos dando um grande susto. O médico levou ela, depois que nasceu, para um hospital com UTI. Quando Francesca soube, no dia seguinte cedo, foi sair da cama, desmaiar me dando um susto e fugir do hospital com todo a chuva. Não quis nem saber, foi para o hospital onde ludi estava e lá ficou. Todo dia era a mesma coisa. Depois de quinze dias estava tudo bem e ela veio para casa. Quando ela tinha um pouco mais de um ano, Fran saiu, foi a um churrrasco e eu fiquei com ela no AP de Fra e aluguei um filme. Mas quando ela viu o filme do bambi chorando porque perdeu a mãe começou a chorar tão sentida que telefonei para Fran voltar do passeio.

Thabata nasceu uma semana depois, mas eles moravam no Rio e só pude conhecer quando vieram a Vitória. Quando ela fez um ano, fui ao Rio passar com eles. Quando Igor nasceu, eles ainda moravam aqui, mas só voltaram quando as crianças estavam grandes. Foram os netos que convivi menos, mas são muito queridos e adoro quando Igor esta para chegar e avisa: "Vó, prepara o capeleti que estou chegando". Já Thabata gosta mesmo de bolinho de arroz, quando ela chega eu providencio logo, ai Luciana reclama que é a preferência dela e Ludi não quer nem saber,come mais que todos. No possível tento agradar a todos, mas ás vezes não consigo.

O bom é na época de Natal que estão quase todos aqui. Este ano só faltou Leina, que tinha vindo uns dias antes, no Natal estaria de plantão. Ás vezes, fazemos inimigo oculto ou amigo X, teve um este ano. Comer que é bom não se come muito, mas nos divertimos! O mais importante é estarmos
juntos.

3 comentários:

  1. ai quantas lembranças....o nascimento de Luddy foi um aprendizado para mim...percebí o quanto sou forte e o quanto minhas filhas tomaram a minha vida por inteiro restando mt pouco para o resto...te amo mãe

    ResponderExcluir
  2. Emocionante lembrar de tudo o que a Fran passou... ela virou uma leoa e é assim até hoje. ( estilo Vó Niza de escrever...!).

    ResponderExcluir
  3. todas voces são guerreiras e vencedoras...fortes e determinadas..parabéns minhas irmãs e principalmente minha mãe!bjs a todas.

    ResponderExcluir