Páginas

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Minha dor de cabeça...

Depois que Francesca nasceu, comecei a ter dor de cabeça. Não era aquela dor doída demais, mas era constante. Acordava e dormia com ela, tomava melhoral, cibalena, tudo para amenizar mas ela estava sempre me atormentando. Ia a tudo quanto é médico e ninguém resolvia, viajava para Baependi, disseram que tinha um médico muito bom, mas nada fazia passar a danada. Resolvemos ir na rua do Grito, naquela que minha sobrinha havia operado, o médico continuava a atender, só que as filas eram muito maiores. Ele colocou a mão no meu pulso e falou para eu ir nove segundas-feiras seguidas em um Centro Espírita. Morávamos em São Bernardo, perto, em São Caetano, sabíamos de um asilo de velhos que faziam seção as segundas feiras. Raul chegava do banco, comia alguma coisa e íamos para o Centro, ás vezes chovia demais, mas nós íamos mesmo assim. As palestras eram lindas, só falando de Deus. Quando acabavam, fazíamos uma fila e passávamos em frente a uma pessoas com as mãos estendidas. Fomos e um dia falei, Raul não sei quando foi, mas minhas dores de cabeça pararam. Aconteceu comigo, ninguém me contou, acreditem se quiser.

Lá ouvimos o caso de um acidente de avião que tinha caído em Santa Catarina, o piloto falava que estava tudo escuro, que não sabia aonde estava, o Sr que presidia à mesa, mandou ele para o hospital porque ele tinha morrido no acidente, mas ele dizia que não podia morrer, que tinha mulher e filhos e queria avisar a eles que não havia morrido. Depois de muita conversa, ele aceitou a morte e concordou de ir para o hospital. Na hora dá um pouco de medo, mas talvez seja isto mesmo que aconteça. Estava na fila dos passes, perto de mim uma senhora muito chique, com um tailer de lã, de salto alto, começou a corcovear igual a um cabrito, vieram os médiuns e começaram a rezar em conjunto até que ela se acalmou, mas ficou com cara de não saber o que tinha se passado, e não sabia mesmo.

2 comentários:

  1. Fran é assim mesmo mãe....saiu da barriga mas deixou resma pra tras.Tipo...vc me tirou dai de dentro mas eu vou pentelhar e incomodar.Sua dor de cabela foi recadinho dela,rsrsrsrsr.Invocada até hoje viu!!!! Eu lembro de vcs indo a esse centro.Voces não falavam muito mas as paredes da casa tinham ouvidos!Love you.

    ResponderExcluir
  2. Ih mãe... passou pra mim, ta aqui até hoje!!!!!

    ResponderExcluir