Páginas

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Final feliz para mim

Luciana casou com um rapaz que conhecia há muito tempo, mas o casamento só durou uns dois anos. Graças à Deus veio morar aqui em casa!! Diz que morar aqui não é monótono, pois estou sempre brigando, tem que agitar, água parada cria limo.

Francesca demorou quase dois anos para nos falar que o seu casamento não estava dando certo, mas quando decidiu foi para valer, não adiantou interferência de ninguém. Ela passa seus perrengues mas vai levando. Sempre trabalhando muito. Antes de sair para trabalhar, deixa o almoço pronto para as crianças.

Raulzinho continua firme com Beth, Zorza depois que se separou continua solteiro.

Minha vida continua a mesma, calma e caseira, mas eu gosto dela assim. Temos um AP em guarapari, ás vezes vamos passar uns dias lá, é quando passeio mais, ando bastante. Continuo lendo muito apesar da vista estar cansada, mas viver sem ler não dá.

Retrospectiva

Faz uns anos que parei de dar aula de pintura. Com isto, quase não pinto mais. Continuo gostando de cozinhar e me distraio bastante. Toda noite bordo um pouco, enquanto a TV está ligada.

Minha maior diversão é ir a SP gastar dinheiro na 25! Aqui em Vitória, vou à missa aos domingos e ao supermecado. Não gosto de ir à casa de ninguém, mas gosto que venham aqui.

Mônica se firmou como fotografa, mas esta querendo fazer outras coisas, vamos ver o que vai aprontar. Raulzinho continua com a firma dele depois que saiu do Banco. Luciana continua como dentista, mas gosta mesmo de ajudar os outros. Zorza, tatuou Zorza no braço que é para se esquecer do seu nome, mora no Rio e continua carinhoso. Quando vem aqui me acompanha até a igreja quando vou à Missa.

Fran continua minha pequenininha e faz questão de não crescer, graças a Deus.

Continuo morando na Hugo Musso, daqui não sei para onde irei, mas qualquer lugar é bom quando se tem uma família como a nossa.

5 comentários:

  1. Olha dona Heny,começa a pensar em algo novo pra escrever.Use sua imaginação mas dá um jeito de continuar com novas histórias......como terminou?????que vou fazer sempre que chgo do consultório agora????O que vou ler???????
    PARABÉNS MAMIS...FOI TUDO MUITO BEM ESCRITO E DELICIOSO DE LER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tia querida, já sei acabou o blog! E nós, que esperavamos com ansiedade, todas as manhãs, por novas lembranças!! Estou me sentindo orfã! Sou dramatica, assim mesmo! Sei que tem o blog, de Thaissa, de vez em quando leio, sei que tem o Carla, mas não é a mesma coisa! Elas são novas, os assuntos são outros! Acho melhor, arranjar outras historias.......Beijos, já com saudades! Denise

    ResponderExcluir
  3. Naoooooooooooooooooo...não para de escrever mãe
    me emociono todo dia com suas lembranças e jeito de escrever....que lindo que não quer q eu cresça...nunca quero deixar de ser a caçulinha da mamãe...vc sabe que sem vc nao vivo
    te amo

    ResponderExcluir
  4. Olha aqui mãe, vc pulou uns 25 anos!!!! Lembra aí, tem mais um monte de coisas... ja enjoou de contar???? De qualquer maneira, amei tudo ate agora, tenho certeza que vc vai se lembrando de mais situações e vai colocando. Beijo te amoooooooo, aliás... à familia toda! Ne pitchuquinha???

    ResponderExcluir
  5. Tia, simplesmente maravilhosa as historias que você contou. Gostei demais! Ri muito em varios momentos, assim como fiquei triste em outros. Mas espero que esta tenha sido apenas a primeira parte. Vamos esperar a segunda ... a terceira, e por ai em diante. Você já tem um time torcendo por você e esperando que você continue dividindo com a gente as suas reminiscências. Obrigada por eu ter feito parte desta história (mesmo tendo quebrado seu tercinho, rsrsrsrs). Sou feliz por fazer parte desta familia! Apesar de estarmos distantes, não se esqueça que adoro receber os e-mails e as noticias. Eu amo vocês!!! bjs com muito carinho.

    ResponderExcluir