Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Continua

Por mais que eu pedisse para ir, ele dizia "não tem necessidade de você ir" , isto até a hora que já estava saindo, quando mandava eu me trocar depressa. Em todas às vezes que eu queria ir a algum lugar ele me deixava sem saber se poderia até a última hora e é assim até hoje!

Raulzinho tinha problema de bronquite, ás vezes tossia muito até dormir, isto deixava o pai nervoso. Ele ficava na varanda para não ouvir a tosse. Depois arranjou um médico que fazia uma vacina e este problema acabou.

Não sei se já contei que quando estava grávida de Mônica, fui a uma médica no nosso bairro, ela tinha quatro filhos. Tudo o que eu falava que estava sentindo, ela falava "já passei por isso e é assim mesmo". Depois do exame, estávamos em final de novembro, ela falou que eu tinha errado a conta e que me aconselhava a evitar sair pois a neném ira nascer aquele mês. Por mais que eu explicasse, ela teimava. Não existia ultrasom e eu fiquei de castigo, quase sem sair dezembro, janeiro e fevereiro. Em fevereiro arranjamos outro médico que pediu uma radiografia e viram que o bebê estava fora de posição, como era muito grande, não teve jeito de virar. Todos os dias Anna perguntava: é hoje que este neném vai nascer?
Todos diziam que ele estava sentado em um banquinho sem pressa de nascer, e eu só engordando, parecia uma bola gigante.

Um dia quando acordei, abri a janela do quarto e vi que o chevrolet não estava em frente de casa, avisei a Raul, mas ele achou que eu estava brincando... tinham roubado o carro! Mas não foram longe, achamos logo adiante em uma ladeira.

4 comentários:

  1. Essa coisa de roubarem carro de papai já está virando lugar comum!!rsrsrsrsrs.Lembra dos cágados mãe?Essa bronquite do Raul ainda rendeu!Bjs mãe,muita coisa boa lembrada,muita coisa que ficou pra tras e a gente devagar vai se inteirando e amando descobrir esse novo mundo da saudade.

    ResponderExcluir
  2. Nossa ,mãe... eu nasci em fevereiro e a muolher disse que eu ia nascer em novembroooooooo? Você deve ter ficado gigante mesmo... Bom.. pelo menos teve um tempo em que eu ficava sentadinha sem querer nada com a vida.. viu? Eu falei... não me tira daqui... tirou...aí fiquei mais agitadinha!!!!rsrsrsr Essas historias de roubar carro e tal.. nem sabia de nadaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  3. Mas essa Mônica é espaçosa né...kkkkkkkkkkkk
    levanta a bunda ai menina...
    bjs mamaezinha

    ResponderExcluir
  4. E Monica colocou você de castigo, tia! !Que mulher "burra"..... E agora só falta, a Fran! Estou esperando. Beijos, Denise

    ResponderExcluir