Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Zorza virou escoteiro

Zorza entrou para ser escoteiro...no princípio estava tímido mas acabou gostando, quem não gostou muito foi eu! A mulher do Sr que tomava conta dos lobinhos queria que Raul fosse o escoteiro dela, esse pessoal pensa que somos bobas, nos fazemos de bobas para sobreviver. Toninho foi morar em SP sempre íamos a casa dele que sempre ficava contente , Leila costurava para fora teve três filhos homens e uma menina que por sinal é médica . Mudou para a Baia onde construiu uma beleza de casa . depois voltoupara SP e mora ate hoje em Alfavile. Sempre que dá vem à Vitoria e as vezes vamos passear em SP e vamos ate a casa dele e somos recebidos com churrasco e tudo de bom.

Fui ao cabelereiro e mamãe ficou com Monica e Francesca, depois que tinham passado tinha para tingir mau cabelo, mamãe telefone dizendo que as meninas tinham sumido, falei que ela devia estar enganada que elas não saiam sem avisar, maS não adiantou tive que enrolar o cabelo em uma toalha e ir em casa. Meu carro estava na frente do salão e eu não conseguia destravar a porta, pedi ajuda a um Sr. Que passava, mas meu nervoso era tanto que tinha errado de carro estava tentando abrir outro igual ao meu. Cheguei em casa e fui falando se estivessem escondidas podiam sair que eu não ia brigar, estavam dentro do armário atrás das roupas bem caladinhas, claro que apanharam!Luciana quando chegava do Colegio em Vitoria ia direto para arrumar o a mudança. 

Ela estava mais triste com a vinda para Vitoria do que todos , deixou as amigas e o vôlei. Arrumou quase tudo mas quando cheguei reclamei qu tinha um quarto cheio de livros e coisas,mas eu não percebi que tínhamos saído de uma casa grnde para um apartamento de três quarós bem menor. Mamãe me alertou dizendo que não sabe como Luciana deu conta da arrumação e eu alem de não reconhecer o esforço dela ainda reclamei so depois cai em mim. Anna e Nevio iam sempre La em casa, Rosana já estava noiva de um estudante de medicina. Casou com ele , teve dois filhos mas quando fez uns dezessete anos de casada se sepaparou, continua bonita e sempre risonha, quando estamos juntas parece o tempo não passou. Luciana e Monica Foram passar férias em Sp e no verão as amigas de Luciana passaram uma temporada La em casa.

4 comentários:

  1. Ai! Hoje custou a aparecer o blog, mas que delicia.Foi ótimo lembrar da sua vinda para Vitória, mas é muito diferente, não! Tudo reparam,até hoje! Tia, muita coisa eu não sabia, e adorei.Coitada de Luciana, mas mãe é assim mesmo.Lembrei de D. Nenem, e comovovó gostava de ir ler as cartas.Acabei, depois de casada morando, no predio que ela morava! Continuo adorando, e semprte esperando, mais....Beijos, Denise

    ResponderExcluir
  2. Discriminação comigo!!! Eu lembro dessa bronca mas passou!Qta coisa que não lembrava...legal mamis,grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, como a gente apanhou, devia era ter lembrado da sua infância,que fez a mesma coisa e nem apanhou na época!!!! E mamãe dava cada chinelada forte!!! Papai era cintada, ele com o cinto e eu e Zorza pulando pra la e pra ca na cama pra correr, quando pegava... uiiiii ! Eu ficava toda lanhada e roxa.
    Só Fran, a princesinha da casa não levou surra de cinto... sorte dela!!!!

    Ah dona Luciana, tantas broncas vc deu na gente!!!
    Mandava a gente arrumar a cama dela, arrumar o quarto. A gente brincava de Silvio Santos com o fio da enceradeira de microgone e cantava Roberto Carlos e ela colocava a gente pra correr do quarto!
    Mãe, lembra que Luciana toca super bem violão? E teve uma época que ensinou um pouco pra gente. Francesca desde pequena queria ser secretaria e eu nunca sabia o que queria ser!

    ResponderExcluir
  4. kkkk esqueci de comentar da P.... da mulher do cara, pega ela mãe, arranca o cabelo dela!!!!!!!!!!!!
    *** microfone**** corrigindo o coment anteriror

    ResponderExcluir