Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

A chegada da Monica


No dia vinte e oito de fevereiro acordei sabendo que Monica ia chegar naquele dia. Tomei banho, lavei o cabelo e comecei a fazer as unhas dos pes, quando Anna subiu no muro e perguntou como eu estava falei que ia naacer naquele dia , ela ficou admirada com minha calma, dizia que eu fosse logo para o hospital que o quarto filho nasce mais rapido.


Antes de Raul sair para o Banco falei para ele que precisava ir para a Beneficiencia, ele se apavorou e fomos logo, so que perto do mercado teve um engarrafamento tão grande que deu tempo dele sair do carro e telefonar para o medico de um orelhão. Quando chegamos fui levada quase que imediatamente para a sala de parto e tudo correu bem. Todas as vezes que estava gravida ia na Igreja de Frei Galvão buscar os comprimidos , que eram orações enroladas bem pequenas, quando começava a sentir alguma coisa engolia uma quando saia de casas engolia outra e ao chegar no Hospital a última. Monica como as outras filha nasceu com quatro quilos e meio, os medicos achavam que eu tinha problema de diabetes, mas não era nada disso.
Ela como o Raulzinho e Zorza eram louros, so a luciana e Francesca morenas.

Desde pequena sempre foi muito bonita e Americo dizia que ela desmentira ele que falava que toda criança quando pequena que é bonita, depois que cresce fica feia.

Um comentário:

  1. hahahah Ela desmentiu mesmo, é linda desde pequena. Minha mãe é uma princesa. Vó, conhecia a história das pilulas do frei Galvão e já trouxe para mim umas. Assim, qdo ficar grávida, vou fazer o mesmo aqui no Canada! Te amo!

    ResponderExcluir