Páginas

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha vida continua

Quando Raulzinho estava com tres meses, recebemos a visita dos irmãos de Raul, Névio com Anna e a filha Rosana, Pedro com a esposa Naya, dois filhos e grávida do Paulinho. Fiquei feliz, mas preocupada muito sem prática de casa não sabia o que fazer para o almoço, abri a geladeira e fui tirando de tudo um pouco Carne seca, linguiça carne de boi e resolvi improvisar um cozido , uma comida bem capixaba . Coloquei muita verdura, milho verde e acabou dando certo eles gostaram e semore lembram daquele dia. ainda bem pois fiquei muito apavorada. Vagou uma casa de Dr. Raul meu medico e mudamos . Acasa era muito melhor, era térrea, com uma sala grande dois quartos uma boa cozinha e uma varanda na parte de traz onde faziamos as refeições.

Quando moramos no Sul de Minas fizemos boas amizades Gino e Maria um casal de italianos, ela cozinhava muito bem me ensinou a fazer macarrão á bolonhesa e lasanha, era um pouco brava mas adorava o Brasil e não queria voltar para a Itália. D. Raquel e nsua filha Helenice.Arranjei uma baba otima para Luciana, Maria filha do cozinheiro do hotel. Raulzinho tinha uma baba que brincava muito com ele, veio á Vitoria conosco para o batizado deLuciana. Mamãe depois de ficar um tempo la em caSA ,voltou para Vitoria. E eu, Raul, Elza e luciana voltamos de Jipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário