Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012


Parei de fumar,mas que saudade.......
Morava em São Bernardo e já tinha feito trinta e cinco anos e resolvi comprar um maço de Chame e fumar sempre às quartas feiras. Sempre que fazíamos um programa, como cinema, teatro , restaurante .Este maço ficava na gaveta da cômoda  e não lembrava que ele estava ali  sempre me aguardando. Passou um tempo e resolvi fumar outro cigarro aos sábados, foi minha desgraça, quando vi estava fumando quase um maço por dia. Voltamos para morar em Vitória e eu sempre com um cigarro em punho. A primeira vez que me senti desconfortável foi quando estando na casa de uma parente a dona da casa falou que eu parecia uma chaminé.Fiquei chateada, mas ela tinha razão.
Fomos dar um passeio pela Europa ,como ia ficar mais de um mês, levei mais cigarro que roupa. Na segunda vez que viajamos o cigarro acabou, meu marido estava fumando tambem. Compramos um sítio e la ia eu com vários maços de reserva, la naõ tinha venda perto.
 Combinei comigo de não fumar no andar de cima da minha casa, mas eu abria meu armário e sentia cheiro de cigarro, no meu cabelo o cheiro estava la. Fiz mais um trato comigo , só vou fumar depois que acabar qualquer seviço que estivesse fazendo. Era um delicia saborear aquele cigarrinho tão esperado. Depois pensei e resolvi ,quando sair não levo cigarro e não compro outro na rua. Foi osso, ia para  fazer compras na Glória e voltava doida PARA O MEU VÍCIO. Fui convidade para um casamento em Domingos Martins, depois que chegamos na casa do pai da noiva pensei logo, vai ter bastante gente fumando e eu vou ficar bem. Engano meu, só eu fumava, fui la para o cantinho da varanda me sentindo excluida. Parei de fumar, estava bem ,um dia chegou uma pessoa aqui em casa e mostrou a cigarrilha que estava fumando, me ofereceu e voltei a fumar. Depois de uns meses parei de vez.Nestes cinco anos ou mais que parei, fumei uns quatro cigarros. Sonho até hoje que estou fumando, quando passo por alguem que está soltando uma fumacinha,eu adoro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário