Páginas

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Mandaqui,São Paulo

Todas as vezes que fiquei gravida fui buscar as pílulas de Frei Galvão, tomava uma quando começava a sentir qualquer aviso que o nenem ia chegar, outra quando saia de casa e a última quando chegava no hospital, acho que é por isso que sempre fui feliz nos partos, resguardo que é bom não tinha mas estou otima ate hoje. Rosana , Zauzinho e Luciana estavam sempre brincando juntos, Zorza e Nevinho muito amigos aprontaram algumas muito boas.
O batizado do Zorza foi na Igreja Santa Rita, D.Rosa a madrinha e como queria homenagear Arlethe chamei seu filho, José Roberto para Padrinho. O padrinho de Monica ia ser o irmão mais velho mas o padre não deixou pois Raulzinho era muito novo , na hora troquei por Toninho, ficou sendi Anna como madrinhae ele o padrinho. Foi na Igreja de Santa Filomena ou de São Cristo~vão.
Quando saimos do sul de Minas vendemos alguns moveis e chegando a SP fomos ate as Lojas Pirani que fazia um crediario que dava para nosso bolso. Passamos dois dias para resolver tudo o que queriamos. Compramos camas para as crianças, dois sofás(camas0 para a sala, moveis da copa, uma mesa redonda para oito pessoas de fórmica amarelinha com cadeiras e os moveis de aço para a cozinha.Aproveitamos para comprar uma roupa para sair para cada filho .

Arildo casou mas não deu para irmos à Vitoria a despesa estava demais até a formatura de Raul que foi tambem nesta época ele faltou. Toninho avisou que estava com o casamento marcado eu e \anna comentavamos agora vem a mulher de Toninho e as comparações vão começar. Mas não precisamos ficar preocupadas apesar de D. Rosa achar Leila linda ela se deu muito bem com as antigas noras e somos amigas até hoje.

Fiz um vestido marfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário