Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Em uma quarta feira qualquer de uma semana, estava dormindo com o Sr meu marido, quando ouvimos um verdadeiro estrondo. Como já fomos assaltados pensamos logo no pior. Acordei com Raul perguntando ,Heny, que barulho foi este? ,sem abrir os olhos fui logo esclarecendo que estava dormindo como ele. Enquanto eu pensava que havia caído um abajour ou qualquer coisa da mesa de cabeceira ele pensavava”depois contou” que os cupins tinham comido tudo de dentro do armário e tudo tinha desabado.
Receoso Raul abriu a porta do quarto,vou explicar uma coisa: na parte de cima de minha casa , tem uma sala com uma porta que separa os quartos e o banheiro. Neste hall tem cinco portas, uma de entrada, uma para meu quarto,uma para o banheiro,uma para o quarto de hospede e uma do quarto de Luciana, entenderam? Quando abriu a porta do nosso quarto foi logo perguntando a Luciana que barulho foi aquele, ela demorou a responder, mas enfim falou: quando saia do banheiro ao envez de ir para a porta do quarto dela, como estava com os olhos fechados , foi com tudo na nossa porta. Quase quebrou o nariz. Tudo bem ai quem perdeu o sono foi eu o susto me deixou alerta, só espero que daqui para frete ela abra o olho quando voltar do banheiro!

3 comentários: