Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Um sábado como os outros, um pouquinho de frio para temperar e fiz tudo o que pretendia fazer. Ensopei um frango (quase queimou), fiz polenta, quiabo, arroz de lentilha, servi o almoço...como não deito após comer, tenho refluxo, fiquei bordando e fazendo palavras cruzadas para passar o tempo. Quando vi que não agüentava mais manter o olhos abertos e fui deitar. Ai que veio a melhor parte do sábado. Sonhei que estava na casa da Santa Clara e tinha ficado em casa enquanto Raul levava as duas filhas que eu tinha à praia. Elas chegaram e nem ligaram para mim... ai eu pisei nas tamancas e falei:vêm me dar beijo contar o que fizeram e dizer que me amam.

Na verdade, nunca agi assim. Nem meus filhos! Então, fiquei pensando quando acordei e ainda com os olhos fechados, vou escrever no meu blog. Elas podiam ter dito: nós não pedimos para nascer, porque temos que te amar? Pediram sim, na hora do "hora veja" foram correndo e competindo com os outros espermatozóides querendo fecundar óvulo. Deviam ter ficado lá trás e morrerem no sanitário. Eu não escolhi os filhos, aceitei todos do jeito que vieram e estão até hoje.

Quando estava grávida, levava o bebê aonde ia e se pudesse deixaria ele dentro de uma gaveta para sair com uma roupa elegante, mas não, ia ao banheiro,levava ao super mercado e onde fosse, vocês estavam comigo. Agora têm que me agüentar um pouquinho. Às vezes, me meto um pouqinho na vida de vocês, mas é porque quero o melhor para cada um. Estou cozinhando, lavando, andando na rua e me pego pedindo à Deus proteção para vocês. Chego a ser chata, não sei fazer muito carinho, esta é minha forma de dizer que amo vocês demais e, se pudesse, tudo de ruim que acontece com vocês que viesse para mim, eu agüentaria sorrindo. Obrigaga por estarem na minha vida, obrigada por me compreenderem e me amar mesmo que seja um pouquiho. AMO VOCES!

4 comentários:

  1. OOOo mamaezinha linda! Eu vou te aguentar o resto dos meus dias pq não consigo imaginar minha vida sem vc! Eu que tenho que agradecer todo o amor, toda dedicação, todo carinho e entrega..se eu me tornar pelo menos parecida com vc, já terá sido uma vitoria pra mim..te amo, viu?

    ResponderExcluir
  2. Vó, vc é realmente e totalmente especial. Que delicia ser sua neta... que delicia. amo além do que se pode imaginar! :)

    ResponderExcluir
  3. Mas de onde tirou essa idéia mamis?????Acha mesmo que a gente não sabe que a senhora nos ama incondicionalmente???Acha que a gente pode te amar de qq outra maneira que não seja incondicionalmente tbm???Ta querendo elogio né D.Heny?Mãe voce é a melhor pessoa do mundo,mesmo com as implicancias...dá pra aguentar,rsrsrsrs.Se tivesse de escolher,se pudesse escolher,não aceitaria nada diferente da senhora,aliás não aceitaria nenhuma outra pessoa.

    ResponderExcluir
  4. kkkkk vó vc é otima!!! eu te amo muito!! MUITO!! Agradeço a Deus por ter me permitido te conhecer, conviver com vc, te amar, receber seu carinho, sinto falta do cafune de qdo era pequena, suas unhas, sempre grandes no meu cabelo e cabeça!!! na proxima vez eu quero!!! um beijaao

    ResponderExcluir