Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Chazinho amigo

Ha tempos fui ter uma aula de artesanato com uma colega. Estava fazendo muito calor e logo que cheguei, ela muito gentil me ofereceu suco, refrigerante e café, como eu recusei tudo ela me perguntou se eu queria um chazinho de capim cidreira, achei que ela estava gozando com minha cara e fiquei um pouco cheteada, a aula começou e eu sempre preocupada com o oferecimento da colega.
Mais tarde a filha da sra. Chegou e muito alegre comentou, sabe o que eu vim pensando no caminho de casa? Quando chegar La vou tomar um cha de cidreira geladinho. Meu espanto foi grande,pois descobri que elas tinham este habito e adoravam.
È bom para eu aprender a não julgar ninguém, aprendi!

2 comentários:

  1. rsrsrsrsrsrrs......pensamentos ruins eim mãe!!!!Se era sua amiga,jamais ofereceria algo pra te ofender.Só fiquei preocupada com o "capim"...será que ela esta sugerindo algo??rrsrsrsrs.A senhora sempre tem boas histórias,é muito bom entrar aqui e encontrar novos posts.Love you.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsr, ai ai, eu nao pensaria nada, so que odeio cha!!

    ResponderExcluir