Páginas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FORAS DA SEMANA

Esta semana depois de ficar em casa trancada por causa de um tratamento de pele que me deixou parecendo um tigre, toda manchada , fomos recomeçar nossa ida semanal , almoçar em um restaurante. Estava tudo ótimo, ao lado da nossa mesa uma rurma animada , acho que de uma firma almoçava também. Quando acabaram o garçom trouxe pirulitos para todas, e eu só olhando. Antes de sairmos perguntei ao nosso garçom porque não ganhamos pirulitos também, ele disse que não sabia que gostávamos e nos deu vários. Comecei logo a saborear um mas notei que quase no final parecia que tinha papel, mas era chicletes, me vi doida com meus implantes todos cor de rosa e não havia pasta de dente que tirasse. Demorou mas saiu, ficou a lição, isto que dá ficar de olho no vizinho.



Ontem fui cortar cabelo e aproveitei para fazer umas comprinhas na Gloria. Estava em uma loja esperando ser atendida e notei que uma moça loura olhava para mim e sorria insistente como se me conhecesse, olhei para traz, mas não tinha ninguém, ela olhava para mim e falava,com uma senhora que estava ao meu lado, mamãe olha quem esta aqui. Falei acho que você está me confundindo com outra pessoa ela falou, você não é Heny, confirmei e ela disse nos fomos suas alunas de pintura. Fiquei com a cara no chão mas não as reconheci mesmo, so depois que falaram os nomes é que lembrei que moravam na mesma rua e bem perto de casa. Sou capaz de reconhecer uma pessoa pela voz mas sou péssima fisionomista e as vezes estas coisas me acontecem.

Um comentário:

  1. nossa vó, nao sabia dessa dos implantes rsrsrs. e me chama um dia de almoço no restaurante, faz mais de um ano que vovô comentou comigo mas vcs nunca me chamaram! beijos

    ResponderExcluir