Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Ladrões X Fran X bagunça

Quando chegava perto do carnaval, Mônica e Francesca se animavam para ir para Iriri, onde elas gostavam de brincar. Nem uma das duas era muito fã de música sertaneja. Na casa que elas ficaram tinha uma turma grande de campos e eles colocavam música de Chitãozinho e Chororó o tempo todo, de tanto ouvir acabaram gostando. Voltaram do carnaval cantando coisas que eu nunca tinha ouvido elas cantarem. Enquanto elas estavam apreciando os sertanejos e bricando no carnaval, Thaissa ficou comigo, mesmo com os protestos de Raul, que queria que Mônica ficasse com ela sem direito a se divertir, mesmo tendo só vinte e dois anos.

Como ele emburrou, eu e Tati ficávamos na nossa, acordávamos e logo íamos para a piscina, onde só saíamos para almoçar, voltávamos para a água, pois o calor era demais e ficávamos ate aparecer as estrelas no céu. Foi um carnaval ótimo, tranqüilo e molhado.

Tínhamos um amigo que tinha um sítio, quando íamos para lá, Francesca ficava sozinha aqui em casa. Um sábado pela manhã quando acordou, viu que tinha um estranho no quintal, ligou para o namorado, que ligou para a policia. Quando a policia chegou, o cara já tinha sumido! Eles entraram em casa para ver se tinha alguém, quando acabaram de constatar que não havia ninguém falaram, "só tem um quarto lá em cima que esta todo revirado com roupa por toda parte", nas eles não sabiam que Francesca, antes de sair, trocava várias roupas até se decidir com qual sairia, era bagunceira mesmo, ela disse era naquele quarto que ela estava e que ali ele, o ladrão não entrara. A policia foi embora e, depois de pegar alguma roupa, foi para a casa do namorado nos esperar, pois voltamos logo que soubemos do ocorrido. Quando chegou no quarto, notou falta do relógio e dos óculos esporte, mas foi aconselhada a não reclamar pois podia haver confusão.

Passados uns dias andando no calçadão viu a dupla que estivera aqui no dia do ladrão, um deles estava com o óculos e o outro com o relógio, é claro que ela passou longe deles. Hoje em dia, quando ela reclama que as crianças dela são bagunceiras, fico só olhando para o pé dela mas ela nem se toca.

2 comentários:

  1. RSrsrsrsrss,fran era mesmo de estourar qualquer paciencia...ta vendo ai pq eu brigava tanto.....BAGUNCEIRAAAAAAAAAA E monica tbm.Tinha de corrigir mesmo..olha hoje como ela é arrumadinha e cuida direitinho da casa...mérito meu!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ai ai... até pareceeeeeeeeeeeeeee!!!
    Só pq a Lu era maníaca obssessiva compulsiva,não quer dizer que éramos bagunceiras... na verdade , a gente era normalllllllllllllllllllllll!
    Aliás... acho que somos meio bagunceiras até hoje!!!!rsrsrsrsr

    ResponderExcluir