Páginas

domingo, 27 de março de 2011

Esta semana vi no noticiário que operaram um joelho são por engano e lembrei que quando morávamos em SP, Raul foi extrair um dente que estava com problema, chegando no consultório o dentista passou mertiolathi no rosto dele, colocou as luvas e extraiu o dente do lado que estava bom. Raul ficou danado da vida mas teve mesmo que mudar de dentista.

Tenho cá minhas manias, quando começo a fazer pão, faço de todas as qualidades que sei. Ás vezes, vejo filmes sem parar. Mas também tenho algumas manias boas. Estou na fase de variar o máximo possível as comidas de todo dia. Não agüento mais Raul chegar na cozinha todo dia e perguntar,quem vem almoçar aqui hoje? É que estou lembrando de variedades que há muito não faço, mas é preciso paciência, são boas manias.O pior que com estas comidas como mais e a balança esta subindo.

Quando mudei para Vitoria só tinha missa no Santuário em Vila Velha, parei de freqüentar a igreja e me acomodei e assim fiquei por muito tempo. Comecei a ir novamente quando a Igreja aqui perto de casa foi inaugurada, ia à missa e quando acabava vinha para casa sem encontrar uma pessoa conhecida. Depois que vendemos o sítio, fui me oferecer para bordar para a creche Frei Aurelio,foi a melhor coisa que fiz. Quando saio da missa agora encontro tantas conhecidas que tenho que me apressar para vir para casa. Na quinta feira quando chego no salão os cumprimentos são calorosos e quando falto reclamam, é muito bom você saber que notam sua falta e festejam sua presença. Melhor ainda quando alguma das colegas fala ,Deus te abençoe, depois que mamãe morreu não ouço isto com muita freqüência e sinto falta.

4 comentários:

  1. ah eu sempre falo com vc vó, Deus te abençoe!! e quero sua benção!! beijos

    ResponderExcluir
  2. DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MÃE...TODOS OS DIAS...TODOS OS MOMENTOS DE SUA VIDA!!!A parte da comida quem está gostando mesmo sou eu...bem que notei uma variedade incrível e tbm muito gostosa...continue assim!!! A senhora tem muitas comidiinhas pra lembrar!rsrsrsrsr.Bjs mãe,love you.

    ResponderExcluir
  3. Oi Heny esse dentista chama-se Mario Capeletti conceituado dentista! Ele, recentemente, apareceu numa reportargem com 3 filhos dentistas, na Record. Uma filha chama-se Luciana, inspirada na sua Luciana... que por coincidência é dentista tb!!!!!

    ResponderExcluir